sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

That`s all folks!

2010 - USP - CASA - ESPAÇO - MÓVEIS COLONIAIS DE ACAJU - S2 - SEXO - ÁLCOOL - INDEPENDENCIA - JULIA - RESPONSABILIDADE - DÍVIDAS - AMIGOS - RELAÇÕES PÚBLICAS - MOMBOJÓ - FESTECAS - GUITAR HERO - DÚVIDAS - CRISES - CHOROS - QUINTA&BREJA - HOMENS - JOGOS - PIRAQUE - 5 MEGA - DEIXA QUE EU DEIXO - 22 ANOS - CANSAÇO - 4H DE SONO - LAILA - NUCÓX - MCVIDA - INDIANÓPOLIS - FIX - BERRINI - ALPHAVILLE - APARÊNCIA - CONTEÚDO - 2010


Aí, me perguntaram quais eram meus planos pra 2011 e eu respondi:

Aline Zuliani diz:
tenho 2 contas tensas pra pagar
quero sanar logo no começo do ano
tipo até abril
entre maio e junho fazer minha tatuagem
pq no segundo semestre pretendo começar um curso de idioma
e no segundo semestre quero um estágio
idioma eu sei q preciso fazer ingles
mas quero muuito fazer frances
se sobrar uma grana... quero fazer uma viagem legal em julho....
nada muito "wow" só uma viagem
e uma das principais metas é: não trancar ou abandonar matérias da facul ano q vem
fechar todas com uma linda nota azul!


Eu não estou com metas grandiosas pra 2011, só quero fazer valer a pena.
Mas é isso que acho legal, ao logo do processo, quem sabe esse não seja o melhor ano da minha vida, eu não descubra um amor, não tenha uma idéia genial, não conheça a pessoa certa na hora certa!?

Enfim.

Adeus ano velho!
Feliz ano novo!

3 comentários:

Patricia disse...

lindo post zu!!! feliz dia novo!!!

Cayo Candido disse...

As coisas são inesperadas! Vão nos surpreender! Acredite!

Gaby disse...

gostei das metas nao sao ousadas, mas desafiadoras!!