domingo, 11 de outubro de 2009

Divisor de marasmos

Eis um blog que só se pronuncia em momentos em que a dona está passando por momentos de sufoco ou de marasmo.

Eis um blog pro qual não dou muita importância, mas que tem suas utilidades certas: Manter os links de blogs amigos atualizados, e me pronunciar quando faço alguma merda/coisa boa como me felicitar ou chorar.

Escrevo geralmente, para tentar entrar em acordo com meus motivos.

Hoje, não pretendo falar dos meus motivos, só vim dizer que estou em paz com minhas últimas decisões, e que estou seguindo em frente um maratona mais alividada!

Aos que ainda tem esperanças nesse blog agradeço, e até minha próxima meia hora de angústia!


Ouvindo: New Life - Depeche Mode

4 comentários:

Patricia disse...

até!!! estaremos esperando! rs

Arthur disse...

ouve Peace do Depeche Mode

Zuliani disse...

Já ouvi!
Boa pra c#$%&o!!!

Patricia disse...

ouve enjoy the silence!