sábado, 8 de maio de 2010

Do mal que se faz e nem se percebe...

Essa semana foi um inferno.
Nada parecia dar certo, nada parecia terminar, ou se ajustar. Tive atrasos homéricos no trampo, tive noites longas pra fazer trabalhos dos quais não me orgulho nem um pouco, e até a meia hora que encontrei pra me divertir me pareceu maçante.
Fato é que, não estou bem comigo mesma e estou me dando um ritmo insalubre que não desejaria a ninguém.
É mental e físico ao mesmo tempo. Minha imunidade está um lixo, já adoeci de umas 3 coisas em 2 semanas, fico cansada, irritada, pensando em como as coisas não tem dado certo.
Eu sinceramente queria um ponto de equlibrio. Estou me entregando pra uma vida que eu sei que mais hora menos hora vai estourar feito uma bomba-relógio, é fato.
O foda é que eu tô me sentindo muito sozinha, de verdade, não dá vontade de mudar nada, pois tenho a impressão de que não vou ter com quem compartilhar sabe?
Não tô desmerecendo meus amigos, minha família, ninguém... eu sei que essas pessoas gostam de mim pra caramba... mas é que sei lá... parece que cada um entra no seu casulo de problemas e nem percebe como andam as coisas em volta.
Talvez eu esteja fazendo o mesmo.

Enfim... era só o que eu precisava falar...

Trilha sonora: Deixa Estar - Los Hermanos

7 comentários:

Arthur disse...

Li seu post e lembrei de uma música.

"É a sua indiferença que me mata
Que me mata, que me mata"

Tá, é um comentário BEM podre, mas quem sabe ele não arranque um 'rs' num momento de tanta barra.

bju

Paty disse...

Só quem pode te fazer o bem, de verdade é vc mesma! e é isso ae!
bom é que vc se deu conta de forma que vc pudesse começar a semana pensando em se cuidar.

beijo!

Lorenzo Tozzi Evola disse...

Há problemas que nem com 1001 amigos no orkut se resolvem. Tem que ser em solidão.

Um tijolo de problema é fácil de ser quebrado; dois também. Um muro, se deixamos constituir, fica difícil com as mãos. Precisa-se, então, de uma marreta.

Sei que tudo isso soa como "mensagem de biscoito de delivery chinês do dia", mas às vezes nossas dificuldades superam até mesmo a capacidade de observar dificuldades que temos. Daí, então, precisamos de ajuda para, pelo menos, visualizar o que nos atormenta.

Cayo Candido disse...

Fuma unzin que resolve!

Cayo Candido disse...

Zu! Te amo!

Arthur disse...

oh o templaaate *fiu-fiu*

Zuliani disse...

http://www.youtube.com/watch?v=36UZdRPDhtQ

#rockday