terça-feira, 27 de abril de 2010

O Post da TPM...

Gosto tanto do meu juízo perfeito, sempre prezo tanto pela minha racionalidade, procuro me dar argumentos lógicos sempre, exceto quando eu não ligo realmente pro assunto, ou quando propositalmente prefiro as coisas deixarem-se levar... mas essa semana tá foda!
Estou oscilando entre todas as emoções possíveis, sem nenhuma ordem lógica.
Já chorei vendo vídeozinho no Youtube, estou falando feito uma histérica, abrindo meu coração pro primeiro que me dá ouvidos, comendo horrores, com a pele ruim, com os hormônios gritando, com o orgulho se esvaindo, perdendo a noção das horas por estar com a cabeça girando a milhão, com o coraçãozinho apertaaado...
Quero chocolate, quero carinho, quero que de repente, não mais que de repente o mundo exploda, levando consigo cada um dos meus pedacinhos, a começar pelos fios de cabelo que pintei e não sei se gostei, quero que os cachorros parem de latir, que as horas parem de passar, que os pássaros parem de voar, quero tudo.
Quero um tudo que não consigo definir.
Deve haver uma droga pra isso, uma droga qualquer que diga " Pare mulher, controle-se!", uma droga que me dê um tapa na cara e me mostre o quanto estou sendo ridícula.
Por favor, um entorpecente! Um sedativo qualquer que me faça parar de falar besteiras, que me faça parar de me expor, que me coloque de volta no meu lugar e que finalmente permita que eu volte ao meu estado normal.

Só quero minha racionalidade, geralmente pouquissimo feminina, de volta!
Por favor, alguém me tire do estado de mulher!

A você que conseguiu ler tudo isso, ficam meus bipolares agradecimentos!
Bjos, e até a próxima, sem toda essa convulsão hormônio-pscicológica!

Um comentário:

Patricia disse...

devia ter pego uma cerveja na geladeira ao invés de ficar até depois das 2 da manha na internet pra depois guardar o computador ligado! hauehuehuaeh Zuliani louca!!!!